Sumi, Obra da casa nova.

18:09

Oiii Meninas!
Ando sumidinha aqui do blog né. Mas olha minha vida ta muito corrida por aqui, muita gente me mandando mensagem la no insta que é la que eu apareço mais.
Não sei se eu ja disse mais estou em fase de Obra da casa nova, então gente me perdoem se deixei vocês sem novidades, mas que n tava dando mesmo pra fazer postagens aqui.
Mas essa semana to querendo liberar tutorial de maquiagem pro dia a dia pra vocês. Muita gente me elogiou, mandou msg querendo saber como eu fiz essa maquiagem ai da foto abaixo e to querendo trazer ela aqui pra vocês para compensar o tempo que deixei vocês com saudade.
Diz ai então nos comentários o que vocês acham? Quem ai que tutorial deixa um comentário ai.
Ah gente!
Assim que começar a parte de decoração vou abrir um diario de decoração aqui no blog, pra voces acompanharem bem de perto tudo que eu vou fazer por aqui. Inspirar vocês a redecorar a casa de vocês tbm ta bom! Kkkkkk
Beijokaaaas!




You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...