Nova Parceria do Blog Poppy Apparels

18:20

Oi meninas vim contar uma novidade para vocês minhas leitoras, to com uma parceria com a loja Poppy Apparels é um aloja gringa, é super confiável e tem muitas coisas com preço muito bom tipo acho que vocês vão pagar so o frete que ainda vale a pena por que os produtos são muito bons mesmo!


Vou postar duas fotos que eu coloquei lá no meu Instagram hoje, quem não me segue ainda no insta vai lá e me segue e veja todas as novidades dessa loja e de outras e fique por dentro das novidades!

Quem quiser comprar no site utilize meu cupom de desconto bruns13 ele dar a você 10% de desconto em qualquer produto do site e se você comprar alguma coisa me manda foto no insta ou no meu email que eu vou posta no meu insta pra mostrar pra todos os meus seguidores e deixa seu insta pra eles seguirem tbm!
 
Corre lá e aproveita as novidadees!

Ameei a loja, amei minha nova parceria! Se você gostou compartilha ai com as amigas! 
O Instagram da loja é : @poppyapparelshop 

Beijão ! Ate mais! 

Meu Instagram ta abaixo da minha foto na lateral do blog só clicar ali no logo do insta e ja vai direto pro meu insta!



Nome da Bolsa : Fulvia Cross Bag  valor de 8.99 U$  isso sem usar o cupon acima!









Sandália Nome dela no site é Gladiator Heels.


You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...