Maquiagem Deusa Grega!

12:27

Uma maquiagem que eu fiz ja tem um tempinho foi da Milena.
A maquiagem foi ideia da professora de Jazz dela que disse quais cores ela queria.
Reproduzi uma maquiagem bem mas fraca pois nossa amiga Milena só tem 12 anos se eu não me engano. E tinha um esfumado bem pretão mesmo. Só deixei suave!
 Me corrige ai Milena se vc tem 12 mesmo kkkkk

Milena é a da Direita:


E o resultado foi esse aí!
Ela me mandou a foto por que foi muito corrido e as fotos que eu tirei ficou muito tremida.
E aí gostaram?
Se gostou comenta ai e compartilha para suas amigas!

Lembrando que minha agenda já esta aberta se quiser se produzir comigo me manda um email para brinkrock13@gmail.com esse é para minhas clientes ou chama inbox nas redes sociais!
Beijão!

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...