Cortei o Cabelo Estilo Long Bob!

03:37

Genteee Como eu tô amando cabelo curtinho. Nesse verão então não tem coisa melhor.
Aí você diz: Meu Deus você é Louca!
Gente não tem nem comparação, tudo bem que o cabelo comprido é lindo e tem aquele que tira o fôlego, mas pergunta aí pra amigas que tem esse cabelao todo quanto ela tá sofrendo nesse calor e como ela gasta de produto pra deixar ele perfeito. Muiitas Libras kkkkkkk
O curtinho tem suas vantagens nisso. Mas como todo cabelo grande tem um modelo pra cada pessoa o curtinho tbm teme já vou logo avisando quem tem um cabelo muito pesado se for cortar tenta repicar ele é tirar o máximo do volume se não você vai ficar que nem um Leão kkkkkkk
Mas se você gostar vai viver e ser feliz :D
Eu sou daquelas que ama um volume justamente por eu não ter e por meu cabelo ser fininho demais, meu cabelo é ondulado liso, não uso progressiva apenas escovo normal, chapinha ou o baby liss. Única coisa que eu faço e que as vezes eu detono meu cabelo é a descoloração e só faço nas pontas e a raiz com tinta mesmo. Mas sempre dou um jeito de voltar com ele ao normal depois de todas as cagadas de sempre!
Então é isso vim deixar vocês com meu novo Visual e quem tá decidindo cortar alguns modelos pra você ver qual é seu estilo. E deixei uma foto minha com a maquiagem de ontem que eu fui pra reunião.
Beijos Lindonas :*
Se você cortou deixa a sua foto nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...