Blog novo? Ta diferente? Cade o antigo Bruns Makeup?

09:15

Oiii Meninas...
Vocês devem estar se perguntando cade o blog antigo?
Então gente por questão de facilidade e por causa do meu canal no youtube precisei mudar o blog para esse novo Blogger. 
Muitos já conhecem, pra mim ele ainda é novo, to aprendendo a mexer ainda e to meio perdida...
Vou transferir algumas postagens do antigo blog e vou acrescentar aos poucos outras novas postagens aqui. Mas vamos com calma, por que além de blog novo eu to de casa nova e ainda não estou com internet lá, mas hein? Área Rural por isso não pega. Só tem uma que pega mas to negociando ainda por que tem franquia isso mesmo. 

 FORA ESSA CHATICE! :D

Blog vai voltar e os videos tbm!
O canal no youtube tbm coloquei em manutenção, to fazendo melhorias na qualidade do vídeo e to pesquisando bastante conteúdo para deixar bem legal. 
Então não deixa de passar aqui e quando voltar tudo ao normal vou jogar os links dos videos na pagina no Facebook que eu divulgo meus trabalhos!
Não sabe qual é meu Facebook? Só clicar no botão do facebook em baixo da minha foto aqui mesmo no blog. Ah deixem sugestões do que gostaria de ver aqui no blog! 
Joga aqui nos comentários mesmo 

Beijinhos espero que gostem do novo Blog!

:*

You Might Also Like

0 comentários

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...