quinta-feira, 9 de março de 2017

Fotografias

Um pouquinho dos meus trabalhos!
Se gostou não deixa de compartilhar com os amigos!
Agende seu horário pelo email: brinkrock13@gmail.com

Cortei o Cabelo Estilo Long Bob!

Genteee Como eu tô amando cabelo curtinho. Nesse verão então não tem coisa melhor.
Aí você diz: Meu Deus você é Louca!
Gente não tem nem comparação, tudo bem que o cabelo comprido é lindo e tem aquele que tira o fôlego, mas pergunta aí pra amigas que tem esse cabelao todo quanto ela tá sofrendo nesse calor e como ela gasta de produto pra deixar ele perfeito. Muiitas Libras kkkkkkk
O curtinho tem suas vantagens nisso. Mas como todo cabelo grande tem um modelo pra cada pessoa o curtinho tbm teme já vou logo avisando quem tem um cabelo muito pesado se for cortar tenta repicar ele é tirar o máximo do volume se não você vai ficar que nem um Leão kkkkkkk
Mas se você gostar vai viver e ser feliz :D
Eu sou daquelas que ama um volume justamente por eu não ter e por meu cabelo ser fininho demais, meu cabelo é ondulado liso, não uso progressiva apenas escovo normal, chapinha ou o baby liss. Única coisa que eu faço e que as vezes eu detono meu cabelo é a descoloração e só faço nas pontas e a raiz com tinta mesmo. Mas sempre dou um jeito de voltar com ele ao normal depois de todas as cagadas de sempre!
Então é isso vim deixar vocês com meu novo Visual e quem tá decidindo cortar alguns modelos pra você ver qual é seu estilo. E deixei uma foto minha com a maquiagem de ontem que eu fui pra reunião.
Beijos Lindonas :*
Se você cortou deixa a sua foto nos comentários!

terça-feira, 7 de março de 2017

Penteado e Maquiagem

Oiie..

Mais uma Maquiagem pra mostrar pra vocês, não liguem das fotos por que eu tirei do meu celular, no dia não levei minha câmera, mas dá pra ver alguma coisa.





E o cabelo também fui eu que fiz, fiz uma trança falsa e coloquei uns grampos com strass em formato de flor. Achei bem simples para um casamento de dia, essa moça linda foi a Madrinha e tinha acabado de ganhar sua bebezinha naquela semana mesma e foi uma mamãe linda. Ela amou o trabalho e eu ameei arrumar essa madrinha.
Foi muito um enorme Prazer!
Gostou? Compartilha com as amigas e se quiser um passo a passo dessa trança só deixar o comentário que eu deixo aqui no blog!
Breve virá vídeo novos e essa trança estará na lista!
Beeijos minhas leitoras :*

sábado, 4 de março de 2017

Mais uma Maquiagem

Mais uma meninas!
Essa é uma maquiagem com as cores escolhida pela cliente. Ela quis a cor do vestido que é amarelo e com esfumado aí reproduzi essa aí que ficou perfeita. Não sou de fazer coisas coloridas sem as clientes pedirem pois pode assustar um pouco para aquelas que só usa um batom no dia a dia. Olhão do poder é perfeito mas assusta um pouco.
Mas a cliente ficou satisfeita e eu tbm!
Gostou ? Compartilha e deixa seu comentário.
Beijos amorees ♥


sexta-feira, 3 de março de 2017

Maquiagem Deusa Grega!

Uma maquiagem que eu fiz ja tem um tempinho foi da Milena.
A maquiagem foi ideia da professora de Jazz dela que disse quais cores ela queria.
Reproduzi uma maquiagem bem mas fraca pois nossa amiga Milena só tem 12 anos se eu não me engano. E tinha um esfumado bem pretão mesmo. Só deixei suave!
 Me corrige ai Milena se vc tem 12 mesmo kkkkk

Milena é a da Direita:


E o resultado foi esse aí!
Ela me mandou a foto por que foi muito corrido e as fotos que eu tirei ficou muito tremida.
E aí gostaram?
Se gostou comenta ai e compartilha para suas amigas!

Lembrando que minha agenda já esta aberta se quiser se produzir comigo me manda um email para brinkrock13@gmail.com esse é para minhas clientes ou chama inbox nas redes sociais!
Beijão!

Blog novo? Ta diferente? Cade o antigo Bruns Makeup?

Oiii Meninas...
Vocês devem estar se perguntando cade o blog antigo?
Então gente por questão de facilidade e por causa do meu canal no youtube precisei mudar o blog para esse novo Blogger. 
Muitos já conhecem, pra mim ele ainda é novo, to aprendendo a mexer ainda e to meio perdida...
Vou transferir algumas postagens do antigo blog e vou acrescentar aos poucos outras novas postagens aqui. Mas vamos com calma, por que além de blog novo eu to de casa nova e ainda não estou com internet lá, mas hein? Área Rural por isso não pega. Só tem uma que pega mas to negociando ainda por que tem franquia isso mesmo. 

 FORA ESSA CHATICE! :D

Blog vai voltar e os videos tbm!
O canal no youtube tbm coloquei em manutenção, to fazendo melhorias na qualidade do vídeo e to pesquisando bastante conteúdo para deixar bem legal. 
Então não deixa de passar aqui e quando voltar tudo ao normal vou jogar os links dos videos na pagina no Facebook que eu divulgo meus trabalhos!
Não sabe qual é meu Facebook? Só clicar no botão do facebook em baixo da minha foto aqui mesmo no blog. Ah deixem sugestões do que gostaria de ver aqui no blog! 
Joga aqui nos comentários mesmo 

Beijinhos espero que gostem do novo Blog!

:*

Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...